Naruto Eternal Rivals

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 em Seg Out 31, 2011 2:53 pm

Kuchiyose • Edo Tensei

Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem Usa: Orochimaru, Furiido e Yakushi Kabuto
Rank: S
Selos: Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Nono Macaco
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.

REGRAS:
>É necessário um corpo de player, não precisa ser você que o matou, apenas necessita do corpo, ou uma parte.

>O corpo ressuscitado dura:
- 48 horas para Jounnin/ANBU
- 72 horas para ranks Sannin ou equivalente
- 1 semana para Kages, Lider Taka ou Lider Akatsuki

>O numero máximo de corpos por rank:
- 1 corpo para Jounnin/ANBU
- 3 corpos para ranks Sannin ou equivalente
- 5 corpos para Kages, Lider Taka ou Lider Akatsuki

>Nessa técnica o corpo utilizado não morre, tem de ser selado, além disso, o corpo utilizado está em seu auge sua forma mais forte, assim tendo as Kekkei Genkais e elementos do dono do corpo.

>Somente personagens Kabuto e Orochimaru poderão ter esta técnica.



Fuuton - Rasenshuriken
Fuuton - Rasenshuriken
(Libertação do Vento - Shuriken Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Quando Uzumaki Naruto está utilizando o Sennin Mode, ele pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken no alvo, e também pode expandi-lo para que possa atingir uma área de acerto maior.
Nota²: É um Kinjutsu.
Nota³: É o aprimoramento do Fuuton - Rasengan.
Descrição: Essa técnica exige, além dos procedimentos básicos do Rasengan de compresão e concentração de Chakra, a inserção de uma Natureza do Chakra, nesse caso o Elemento Vento (Fuuton). Para utilizar esse Rasengan, Uzumaki Naruto necessita de dois Kage Bunshins, um para criar e dar forma ao Rasengan, e outro para realizar a manipulação do Elemento Vento. Com a adição do Elemento Vento, o Rasengan ganha quatro grandes lâminas feitas de vento, lembrando assim uma Fuuma Shuriken, por isso do nome da técnica.
Ao atingir seu alvo, um turbilhão de vento é criado, onde o alvo fica preso. Dentro desse turbilhão o alvo recebe inumeros ataques, que se estudados a um nível microscópico, percebe-se que diversas "agulhas" de Chakra são formadas, que por sua vez atacam individualmente cada célula do corpo do alvo, destruindo por completo seus Tenketsus, e assim ocasionando a morte. Porém o usuário também recebe parte dos danos, pois algumas dessas agulhas atingem as células braço que carregava o Fuuton - Rasenshuriken. Devido ao fato dos Tenketsus terem sido destruidos, nem mesmo os Icha Ninjutsus de Senju Tsunade podem curar um indivíduo atingido pelo Fuuton - Rasenshuriken. Atualmente Uzumaki Naruto pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken, quando está no Sennin Mode, devido a isso ele não tem seus Tenketsus afetados pela técnica.

>Precisa ter aprendido Fuuton – Rasengan

>Precisa ser personagem Naruto

>Necessita criação de 2 Kage Bunshins para a realização desta técnica

>Dependendo do local onde acertar, está técnica mata


Kimera no Jutsu

Kimera no Jutsu
(Técnica da Quimera)
Quem Usa: Hiruko, Ichi, Ni, San
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme 3: Herdeiros da Vontade de Fogo.
Descrição:A Técnica da Quimera é uma técnica proibida que foi desenvolvida por Hiruko, um nukennin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades naturais especiais. Foi originalmente concebida para combinar corpos vivos de organismos em um organismo combinado com as características originais dos dois organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ter visto Kakashi com seu Sharingan, Hiruko utiliza a técnica para integrar os corpos dos outros com o seu, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuem, bem como outras características físicas especiais e absorver seu chakra. A técnica também é utilizada por Hiruko e seus seguidores para criar formidáveis criaturas que carregam os traços de vários animais. Em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kouton e Jinton. Embora o uso principal desta técnica é mesclar os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificados com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e uma ave que pode chover explosivos em suas penas.

>Para a realização desta técnica o corpo que você deseja ganhar a Kekkei Genkai NÃO pode estar morto. Assim quando você deixa ele com a vida no 0 você pode sugar a Kekkei Genkai do mesmo.

>Também e possível doar a Kekkei Genkai através desse jutsu, ou seja, uma pessoa viva, lhe dará a Kekkei Genkai, mas mesmo assim, morrerá.

>É necessário ter Kushiyose Kimera, porém não é necessário Kimera no Jutsu para a Kushiyose.


Hitokugutsu
Hitokugutsu
(Marionete Humana)
Quem Usa: Akasuna no Sasori
Rank: S
Descrição: Técnica criado pelo gênio Akasuna no Sasori que consiste na transformação do corpo de um ser-humano em uma marionete. Durante o processo de transformação parte do Chakra do invíduo é mantido, para que a marionete possa utilizar os mesmos Jutsu's que possui quando vivo. A marionete humana pode sofrer alterações em sua forma, onde podem ser colocados agulhas embebidas em veneno, serras nos braços ou nas costas, escudos, caudas de ferro, dentro outras armas.

>É necessário o corpo de um player em bom estado, não pode estar faltando membros, corpo dilacerado ou cortes extremamente profundos.

>Somente Sasori pode criar os corpos com players, e somente Sasori pode ter este jutsu.

>A marionete tem TODAS as habilidades/jutsus do dono do corpo.

>Para realizar a técnica precisa de um treino Rank S explicando como você fez a marionete de tal pessoa, para fazer em você mesmo e virar uma Auto-Marionete é necessário treino SS.

>Qualquer player que controle marionetes pode controlar marionetes humanas, mas somente Sasori pode cria-las.


Fushi Tensei
Fushi Tensei
(Reencarnação do Corpo Vivo)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: S
Nota: É o Kinjutsu mais proibido em Aldeia da folha.
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintegrar.


>Ao usar esta técnica você fica com a aparência no meio-termo entre a sua e a do corpo utilizado.

>Após utilizar a técnica deve-se descansar 24 horas no hospital ou 48 horas fora.

>Após realizar a 1 transferência tem de continuar a fazer obrigatoriamente de 2 em 2 meses senão o usuário morre.

>Se seu personagem perdeu alguma parte do corpo ou está com o corpo fragilizado/destruído em algum local, pode usar está técnica para voltar ao normal, assim como no caso de venenos e doenças terminais.

>O corpo recipiente mantém todas as kekkei genkais e características inicias. Apenas a sua alma é substituída.



Kishou Tensei
Kishou Tensei
(Kishou Tensei)
Quem Usa: Chiyo
Rank: S
Descrição: Esse Jutsu possui a finalidade original de dar vida a uma marionete, mas também pode ser utilizada para ressuscitar um corpo morto, desde que esse não esteja muito tempo morto. O usuário passa sua força vitalícia para o corpo inanimado, morrendo ao final do processo, porém, se o corpo ainda não estiver morto o usuário não morre ao final da técnica, mas fica beirando a morte.

>Só personagens Chiyo podem usar.

> Em caso de pessoas não-mortas só pode ser usado 4 veses, na 5ª você morre. Caso a pessoa esteja morta você morre.

>Pode ressucitar qualquer pessoa ou dar vida a uma marionete, porém, ela não terá as habilidades de quem deu a vida.

>Está técnica exige estar com pelo menos 25% de seu chakra total, caso contrário ela não surge efeito.


Ninpou - Souzou Saisei
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

>Exige personagem Tsunade para aprender sozinho.

>O personagem pode escolher ensinar outros Iriyo Ninjas, para que eles também possam utilizar está técnica.

>Gastos e efeitos da técnica:
-Personagem Tsunade: Gasto de Jutsu Rank S para a ativação, cura danos Rank S por post, e no caso de ataque direto não leva dano e não recebe aumento na vida, Gasto do jutsu Rank A por post para manter ativo caso não tenha o Fuuinjutsu, caso tenho utilizado o Fuuin não precisa descançar no hospital e pode usar uma vez por dia, caso não tenho utilizado descanço de 24 horas no hospital e pode usar no dia seguinte.
-Personagem Sakura: Gasto de Jutsu Rank S para ativação, Cura danos Rank A por post, e no caso de ataque direto não leva dano e não recebe aumento na vida, Gasto de Jutsu Rank S por post para manter ativo, não pode aprender o Fuuijutsu, após a utilização deverá descansar 48 horas no hospital e esperar uma semana para usar novamente.
-Outros Mednins: Gasto de Jutsu Rank SS para ativação, Cura danos Rank B por post, no caso de ataque direto, diminuem todos os danos por Rank A no máximo (não aumenta vida caso o jutsu der dano Rank B), Gasto jutsu Rank S por post para manter ativo, não pode aprender fuuinjutsu, pode usar 1 vez por mês, e após o uso descanso de 72 horas no hospital.

>Está técnica não deixa imortal, caso sua cabeça seje cortado ou seu coração arrancado você morre. Caso perca um membro, este jutsu irá cicatrizar a área cortada e não repor o braço.



Jouki Boi
Jouki Boi
(Garoto de Vapor)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: SS
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: Técnica desenvolvida pelos ancestrais do Tsuchikage Muu.
Nota²: Também chamada de Técnica das Explosões Infinitas.
Descrição: O Nidaime Mizukage cria um clone feito de água envolta em uma camada de óleo. Sua aparência é modelada na aparência de uma criança, por isso este nome. Por causa de sua composição, a temperatura interna aumenta ou diminui de modo fácil. Assim, quando ele entra em acção, a camada de óleo faz a temperatura interna subir bastante, evaporando a água dentro dele e fazendo seu tamanho aumentar. Quando o vapor fica extremamente quente, o clone explode e volta a ter o tamanho normal. A camada de óleo absorve qualquer água ou humidade que possa haver no ambiente, repondo a água interna novamente e resfriando seu corpo. Ao entrar em acção, o ciclo recomeça. É um clone bastante rápido quando pequeno e bastante explosivo quando grande. Por estar em um ciclo de aquecer e resfriar o corpo, ele não se desfaz, ficando em campo até o seu dono cancelar a técnica ou até ser parado completamente pelo adversário.

>O Jouki Boi é uma técnica baseada em um ciclo de 3 niveis:

Nivel 1: O Usuário gasta o equivalente a um rank SS, para que crie um Bunshin feito de Suiton e Óleo, este Bunshin tem velocidade de 40 m/s ,pode criar armas em seus braços e tem tamanho de uma criança. O Bushin pode usar os jutsus do usuario normalmente. Enquanto isso o usuario perde -5 m/s e só pode usar jutsus até rank S.

Nivel 2: O Bushin vai crescendo, até ter cerca de 10 metros. Neste estagio o Bushin fica com apenas 30 m/s, e o usuario original perde -5m/s (Juntando com o nivel 1, da -10 m/s). O Bushin continua podendo criar armas e usar jutsus do usuario. Porem o usuario em si só pode usar jutsus até rank A.

Nivel 3: Neste estagio o Bushin explode. A explosão é rank S, e afeta uma area de 1 km². Após explodir, se forma uma chuva de granizo, e então o Bushin volta a nivel um. Após a explosão o usuario volta a sua velocidade normal e pode usar jutsus de qualquer nivel. A explosão não conta como um jutsu, pois ele não é feito no post, e sim preparado bem antes.


OBS: O Bushin não pode ser destruido, o unico jeito de anular é matando o usuario.
OBS²: Não é permitido usar o Bushin como escudo.
OBS³: Mesmo sendo indestrutivel é possivel parar o Bushin, para que ele não acerte o inimigo.


_________________



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum